5 dicas para melhorar a Iluminação Do Banho

5 dicas para melhorar a Iluminação Do BanhoEm 2015, as pessoas gastaram um recorde de US $300 bilhões em renovações em suas casas, e prevê-se que os gastos em 2016 vão estabelecer mais um recorde.* Uma das renovações mais requisitadas é para casas de banho, muitas vezes incluindo uma atualização para dispositivos de iluminação LED, juntamente com outros produtos ambientalmente corretos, tais como commodes de baixo fluxo para economizar água.

Porquê LED? Aqui estão cinco dicas para ajudá-lo a tomar a decisão certa.

Os preços são para baixo – o crescimento do mercado de iluminação LED tem impulsionado para baixo os preços de ambas as lâmpadas e equipamentos, de modo que o seu custo inicial para atualizar para LED tem ido muito para baixo. Você pode optar por apenas substituir suas lâmpadas de vaidade por LED – ou você pode optar por um dos novos equipamentos de LED contemporâneos elegante-ou um espelho com fitas de LED embutidas.

Porquê LED? Aqui estão cinco dicas para ajudá-lo a tomar a decisão certa.Style is Up-LED is cool-both in style and actual temperature. Os Designers estão a ser libertados da velha limitação de” bulbo-e-socket ” no design de iluminação, e estão a criar dispositivos incríveis que atravessam a fronteira de função para arte. Lá se vão as velhas montagens de flush – substituídas por luzes LED recessadas elegantes, ou iluminação de tiras de LED sutis em torno do espelho ou da banheira.

Qualidade da luz Natural – os primeiros produtos LED muitas vezes tinham uma luz branca ou azul estéril reminiscente da iluminação do Escritório. As lâmpadas LED e os aparelhos de hoje imitam a iluminação incandescente de tal forma que dificilmente se consegue distingui-las. Muitas fixações também são dimmable, tornando-os uma excelente escolha para a iluminação do banho. Novos equipamentos LED também podem ser muito menores, porque eles são mais eficientes, de modo que os proprietários de casas com espaços de banho menores ainda podem ter iluminação total sem equipamentos de grandes dimensões.

Conectividade-a próxima grande tendência de iluminação para muitos proprietários será a conectividade. A iluminação LED pode ser controlada a partir do seu smartphone ou tablet com um aplicativo de controle de iluminação de empresas como Lutron, Leviton e legrand. Esqueceste-te de desligar a luz da casa de banho? Toque na aplicação do seu dispositivo e está feito. Além da casa de banho, o controlo digital também pode tornar a sua casa mais segura, permitindo-lhe controlar a sua iluminação remotamente.

Porquê LED? Aqui estão cinco dicas para ajudá-lo a tomar a decisão certa.Poupança de energia-todo o ímpeto por trás da Lei da energia e independência de 2007 foi diminuir a nossa dependência de fontes de energia estrangeiras. Para os produtos de iluminação, a lei não proibiu lâmpadas incandescentes, mas estabeleceu requisitos de eficiência que forçaram a indústria de iluminação a criar novas formas de fornecer luz energeticamente eficiente para diminuir o uso de energia ao longo de 10 a 15 anos. Isso resultou no desenvolvimento de lâmpadas LED, que usam dramaticamente menos energia do que lâmpadas incandescentes antigas.

As economias de energia somam-se tremendamente à medida que os proprietários substituem lâmpadas incandescentes quentes e ineficientes por LED fresco.
Os LEDs continuarão a iluminar o caminho com opções de estilo, tecnologia, eficiência energética e função. Não fique para trás – fale connosco sobre a melhoria da iluminação da casa de banho e junte-se à revolução liderada!

Recent articles

Compreender a iluminação e a medição da luz

Ao escolher uma luz LED, os designers de sistemas de visão de máquina devem compreender plenamente a natureza da peça que precisa ser iluminada....

Como Dimensionar O Lustre

O brilho e deslumbramento de um candelabro bem colocado define e aumenta o humor de qualquer quarto. Um candelabro demasiado grande pode facilmente dominar...

5 dicas para melhorar a Iluminação Do Banho

Em 2015, as pessoas gastaram um recorde de US $300 bilhões em renovações em suas casas, e prevê-se que os gastos em 2016 vão...

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here