Como Dimensionar O Lustre

Como Dimensionar O LustreO brilho e deslumbramento de um candelabro bem colocado define e aumenta o humor de qualquer quarto. Um candelabro demasiado grande pode facilmente dominar uma sala e os seus habitantes; um lustre demasiado pequeno torna-se insignificante e diminui o valor percebido de todo o espaço. Seguindo algumas diretrizes de design de interiores para escolher o tamanho correto, você vai maximizar o impacto do dispositivo. O tamanho do quarto afeta o tamanho do candelabro, mas o tipo de espaço também afeta o tamanho.

Siga a nossa lista de verificação simples para o ajuste perfeito.

1. Medir a largura e o comprimento da sala. Adicione estes dois números juntos e considere a figura resultante como polegadas em vez de pés. Este é o diâmetro do candelabro que melhor se adequa ao quarto. Permitir 2 a 3 polegadas de comprimento do candelabro por pé de altura da parede. Por exemplo, uma sala de jantar com tectos de 10 pés, 16 pés de largura e 18 pés de comprimento, pode acomodar um candelabro de 34 polegadas de diâmetro e 20 a 30 polegadas de comprimento. Este cálculo é particularmente adequado para um candelabro pendurado no centro da sala e sobre a maior peça de mobiliário ou ponto focal, como em uma sala de jantar.

dois. Defina a área em uma grande sala de várias áreas de conversação ou funções com uma mesa ou tapete de área. Utilizar metade da largura da tabela como orientação do diâmetro do candelabro sobre uma tabela de pontos focais. Use o comprimento e a largura do tapete da área adicionado e chamado polegadas como o diâmetro do candelabro sobre um tapete da área de conversação.

três. Calcular o diâmetro de vários lustres sobre um ponto focal dividindo o diâmetro da tabela pelo número de lustres suspensos mais 1. Por exemplo, uma tabela de 54 polegadas de largura seria a melhor parceria com dois lustres de 18 polegadas de diâmetro, pendurado 18 polegadas de distância sobre o centro da mesa.

4. Escolha um candelabro retangular para uma mesa retangular que esteja de acordo com as proporções da mesa. Por exemplo, para uma tabela que tem 54 polegadas de largura e 72 polegadas de comprimento, o diâmetro deve ser de 27 polegadas. Subtrair 27 polegadas do comprimento da tabela para o resultado de um comprimento de 45 polegadas. O candelabro retangular melhor proporcional a esta mesa teria 27 polegadas de largura e 45 polegadas de comprimento.

Siga a nossa lista de verificação simples para o ajuste perfeito.5. Considere que uma escadaria tem uma altura de parede percebida de dois andares e calcular o comprimento do candelabro em conformidade. As entradas de dois andares devem ser tratadas da mesma forma.

6. Pendure o candelabro para que o fundo não esteja a menos de 30 polegadas da superfície da mesa em uma sala de jantar e não menos de 7 pés do chão em um corredor ou escada. Estas diretrizes afetarão o comprimento da peça, por isso ajustar em conformidade.

Recent articles

Compreender a iluminação e a medição da luz

Ao escolher uma luz LED, os designers de sistemas de visão de máquina devem compreender plenamente a natureza da peça que precisa ser iluminada....

Como Dimensionar O Lustre

O brilho e deslumbramento de um candelabro bem colocado define e aumenta o humor de qualquer quarto. Um candelabro demasiado grande pode facilmente dominar...

5 dicas para melhorar a Iluminação Do Banho

Em 2015, as pessoas gastaram um recorde de US $300 bilhões em renovações em suas casas, e prevê-se que os gastos em 2016 vão...

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here